terça-feira, março 26, 2013


Um Pouco Mais sobre mim.

0
Olá!

Antes de postar sobre produtos, dicas e afins resolvi falar um pouquinho sobre mim.
Eu sinto falta quando entro em vários blogs de uma apresentação, afinal a maioria das pessoas quer saber o que é que nos traz ao mundo virtual.
Pois bem, meu nome é Aline, tenho 22 anos. Morei durante 6 anos no Japão e foi lá que nasceu a minha paixão por maquiagem e esmaltes. Eu ainda era novinha, tinha lá meus 14 anos e ficava encantada com as japonesas que são totalmente fanáticas por maquiagem. Baixinha, Gordinha e com cabelos cacheados eu tinha que aprender a me valorizar de algum jeito né, já que não me encaixo em nenhum dos padrões de beleza impostos. 
No Japão a vida é fácil pra quem amo tudo isso, afinal em todos os shoppings tem lojas de grandes marcas, com tudo o que você precisar, provadores, demonstrações feitas por maquiadores e ainda preços para todos os bolsos. Já aqui onde moro (interior de SP) a coisa muda de figura, não existem muitas opções, e quando quero algo diferenciado tenho que correr para internet. Tá certo que a net é hoje em dia o melhor portal de compras, mas nem sempre é tão fácil, afinal acertar a cor da base, do corretivo através de uma foto na tela não é das tarefas mais fáceis.
Assim nasceu a ideia do blog, eu sei mais um e você deve estar se perguntando pra quê? E eu lhe respondo:
Eu quero poder ajudar quem mora na minha região e a todos que moram afastados dos grandes centros  e não tem acesso aos produtos que grande maioria das meninas resenham por aí. Quero auxiliar no consumo consciente e não por impulso, quero evitar as decepções que eu já tive por me encantar por algo que eu não precisava.
E hoje já vou dar uma Dica Muito Importante:


DICA: Por mais maniaca que você seja, evite comprar por impulso produtos que você não precisa de Grande Variedade como a base,  corretivo e o pó. É importante que você teste cores e texturas e ache a ideal para seu tipo de pele e para seu tipo de rotina. Vale a pena desembolsar um bom dinheiro em produtos que você vá usar e não ser apenas mais um na sua gaveta.

0 comentários:

Postar um comentário