quinta-feira, abril 11, 2013


RESENHA: Renew Primer Transformador da Avon

0
Olá Meninas!

Finalmente tenho um tempinho pra fazer um post.
Hoje venho apresentar para vocês o mais novo produto lançado pela Avon. O Renew Primer Transformador da Pele.


Como vocês sabem o Primer é um produto essencial para que a maquiagem fique mais bonita   e realmente dure na nossa pele.
Testei esse por duas semanas e realmente me surpreendi com a qualidade.





Ele promete suavizar a textura da pele e minimizar a aparência dos poros. Além disso ele traz os benefícios como: contém sérum anti-idade, melhora o nível de hidratação da pele e ajuda a absorver a oleosidade ao longo do dia.

Quando li a parte que ajuda na hidratação da pele logo pensei, "não vai dar certo porque minha pele é mega oleosa". E aí veio a surpresa, nos dois primeiros dias eu já pude notar que a textura da minha pele estava mais macia e bonita, porém sem apresentar aquele brilho que me incomoda. Eu fiquei durante um dia todo com base + Pó e minha pele foi apresentar brilho depois das 18 horas, ou seja realmente controlou bem a oleosidade o que me fez cair de amores.



A embalagem é linda (achei super chique), contém 28 ml de produto (2 ml a menos que a maioria dos primers de outras marcas), tem válvula Pump o que facilita a aplicação e evita o desperdício. A consistência é leve e aveludada, o que faz com que o produto não pese no rosto e seja absorvido de forma rápida.
A única coisa que eu senti é que por essa consistência ser  mais fina ele não cobre completamente os poros, pelo menos os meus que são bem dilatados. Porém é um produto que super indico pois ele cumpre bem todas suas outras funções.



Ele já está disponível na Campanha 8 com preço promocional por R$ 39,99 (O preço integral será R$ 55,90) então aproveitem a Promoção de Lançamento!
Perto de outras marcas  achei o produto com um ótimo custo benefício.


Beijinhos da Lyl.A


0 comentários:

Postar um comentário