terça-feira, abril 23, 2013


Revlon ColorStay Base - Resenha e Comparações.

0

Olá Meninas.


Hoje trago para vocês Resenha de dois produtos indispensáveis em qualquer maquiagem. Não existe como fazer uma Make bonita sem uma boa base e o corretivo. Venho apresentar os dois Produtos da Revlon, COLORSTAY.



Essa é uma base bem conhecida na blogosfera, eu sei que existem inúmeras resenhas, mas hoje vim trazer a comparação dos dois tipos que estão no mercado.
Como a maioria já sabe, essa base é perfeita exatamente por ter uma linha específica para cada tipo de pele.  Tem um modelo para pele mista/oleosa e outra para peles normais/secas. O mesmo acontece com o Corretivo. E venho trazer as diferenças entre elas.




Eu já tinha a minha para pele oleosa a um bom tempo. Para a minha pele que é mista essa é a base que eu mais amo. O grande problema é que minha cor (150 Buff) não está disponível no Brasil. (Aqui vende da 200 Nude para cima) então pedi para uma querida amiga muito querida (beijoos Steh) comprar pra mim  nos EUA. E ela me trouxe a dupla para peles normais/seca. 
Esse é um ponto negativo, as embalagens muito parecidas acabam confundindo na hora da compra. No início pensei que a base não seria boa, mas me enganei. 
A ColorStay para peles secas tem uma textura mais densa, cremosa. Ela é bem hidratante, mas ao passar eu percebi que ela adere bem a pele, claro que o clima está ajudando. Agora no outono/inverno vou usar bastante ela, nessa época minha pele precisa de bastante hidratação então ela é perfeita.

Vamos aos Swatches:


Da esquerda P/ Direita: Para Pele Normal/Seca  e Pele Mista/Oleosa.
As cores são idênticas na aplicação. A Diferença que você nota de cara é o cheiro, a base para pele Mista/Oleosa tem um cheiro mais forte, creio que seja pela maior concentração de Ácido Salicílico.



Seguindo a mesma Ordem da foto Acima. 
Ao espelhar você percebe a cremosidade da base específica para peles normais/secas. Reparem que ela parece mais concentrada e densa.




Com a Base totalmente espalhada é que se percebe a diferença.

Com a mesma quantidade eu consigo uma cobertura melhor com a base para peles Normais/Secas, ao secar ela deixa a pele com aspecto natural com aquele viço saudável. Transfere um pouco exatamente pela textura cremosa. Mas não me causou espinhas e nenhum desconforto, no rosto a base é bem gostosa de espalhar parece que você está aplicando um hidratante. 

A outra seca bem mais rápido e deixa a pele com efeito matte, e como se nota na foto ela oxida (escurece) um pouco, creio também que seja pela maior concentração do Ácido Salicílico. Espalha bem, mas é preciso prática e rapidez pois ela seca bem rápido e se não espalhar direito acaba manchando um pouco a pele.
Dou 5 estrelas para as 2. Além de serem ótimas o preço é super amigo. (Aqui no Brasil nem tanto, mas comparado a outras marcas vale o investimento.)



ColorStay – Normal/Seca
ColorStay – Mista/Oleosa
Cor:
150 – Buff
150 - Buff
Textura:
Cremosa
Líquida
Acabamento:
Natural
Matte
Durabilidade:
Média
Longa
Transfere:
Pouco
Nada

Ufaa. Acabei.
Perdão se o post ficou muito longo, mas tentei mostrar todos os detalhes para quem tem curiosidade ou dúvida sobre essas bases.
Amanhã falarei sobre os corretivos da mesma linha.


Beeijinhos da Lyl.A






0 comentários:

Postar um comentário